Australia Skilled Immigration  | TOEFL, IELTS e PTE

vista das praias da australiaVocê sabia que agora além da Austrália que desde de novembro de 2014, também a Nova Zelândia no final de 2016 passou a aceitar o TOEFL para comprovar sua proficiência no idioma na hora de imigrar.

Pensando nisso e saindo na frente da concorrência criamos o TOEFL para Skilled Migration um curso personalizado aonde levamos em consideração as exigências feitas pelos governos da Austrália e da Nova Zelândia.

– Entenda mais sobre o TOEFL para imigração

Como a maioria já sabe, a aplicação do exame de certificação do TOEFL é muito comum no meio acadêmico, especialmente para quem deseja concorrer à uma oportunidade de intercâmbio estudantil no exterior.

Mas, como mencionado acima, alguns países já adotam em sua lista de pré-requisitos o teste TOEFL para seus processos de imigração, já que é uma forma assertiva e super prática de comprar o nível de inglês.

Assim, devido às grandes vantagens de trabalho e qualidade de vida fora do país, cada vez mais os brasileiros se interessam pela dupla cidadania, seja de forma temporária ou até mesmo definitiva.

Nesses casos, a nota do TOEFL pode ser a sua chave de ouro rumo a vida no exterior, uma vez que atestando o domínio do idioma o imigrante consegue trabalhar em diversas províncias, territórios e regiões da Austrália, Nova Zelândia, Canadá, entre outros.

Mas, como nem tudo é um mar de rosas no mundo real, saiba que para conquistar o visto de imigração é necessário comprovar boa fluência na língua inglesa.

Sabe o porquê disso? Justamente pelo fato que como os imigrantes vão para trabalhar, precisam saber interagir e se comunicar sem dificuldades com o povo nativo, concorda?

­– Há diferentes tipos de vistos para imigração?

Para aqueles que a recém estão se familiarizando com a ideia de morar fora do país, saibam que há três tipos de visto para a imigração no exterior.

O primeiro é o visto de imigração patrocinado regionalmente, no qual é um tipo para quem vai trabalhar com alguma habilidade necessário em uma determinada região.

Nesse tipo de cidadania é preciso apenas comprovar a habilidade em inglês profissional, que basicamente é voltada as tarefas laborais. Assim, a pontuação TOEFL obrigatória é 4 nas habilidades de leitura e audição e 14 para fala e escrita.

O segundo tipo de visto é o de imigração de talento comercial ou visto de investidor, voltado ao público que deseja abrir um negócio no exterior, quer ajudar a desenvolver um ou investir.

Para isso, além dos requisitos específicos, é crucial ter nível de inglês funcional, isto é, domínio suficiente para conseguir se comunicar com os falantes do idioma.

Com relação à nota TOEFL skilled immigration para esse tipo, é necessário atingir um total de 32 pontos na prova TOEFL IBT.

O terceiro e último tipo de processo de imigração se dá através dos vistos para trabalhadores qualificados, o que inclui profissionais independentes (ainda não possuem uma vaga de emprego) ou patrocinados (já foram selecionados para trabalhar em um local na região).

Nesses casos, a prova TOEFL exige um nível competente na língua inglesa, que quer dizer que o candidato precisa ter boa desenvoltura no idioma.

Para isso, a pontuação mínima exigida é de 13 pontos na sessão da leitura, 12 na audição, 18 para a fala e 21 para a escrita.

Viu só como é preciso se preparar adequadamente para o processo de imigração? Cada candidato possui uma necessidade diferente no score a ser atingido, dependendo do tipo de imigração que irá participar.

Por mais fácil que você acredite ser chegar à pontuação exigida, saiba que o padrão mínimo é rigoroso, afinal nesses países desenvolvidos a fluência no idioma é indispensável.

Sendo assim, prepare-se com antecedência e não economize tempo nem dinheiro para garantir os melhores resultados possíveis, buscando sempre alcançar o nível proficiente (24 pontos nas habilidades de audição e leitura, 23 para a fala e 27 para a escrita).

Isso com certeza fará toda a diferença em suas chances de conquistar o visto no país estrangeiro, afinal, quanto maior a sua pontuação TOEFL immigration, mais bem visto será no programa de imigração.

Além do mais, todos os candidatos passam por um processo de seleção muito pontual, onde são analisados todos os detalhes, inclusive a sua pontuação no exame de proficiência nos últimos 3 anos.

Por isso, é crucial garantir boas notas em longo prazo, para que consiga comprovar a sua aptidão em morar no país pretendido!

Por que o TOEFL para o Skilled Immigration Australia?

Porque somos a única escola especializada no Brasil, que conseguiu desenvolver um curso enxuto e personalizado que atenda essa demanda em massa de engenheiros, médicos, dentistas, enfermeiras entre outras profissões que entram no programa skilled migration. A demanda do programa é de uma pontuação no TOEFL de 23 no speaking , 24 no reading, 27 no writing e 24 no listening.

Por que a nota de writing é a mais alta?

Em nossa opinião é uma forma muito inteligente e sútil de exigir um high score já que como o writing é a última habilidade a melhorar no idioma inglês, uma vez que o writing é reflexo de tudo que você sabe em termos de vocabulário, estrutura, organização, tempos verbais entre outros. Ou seja, é impossível tirar 27 no writing e ter um speaking ou qualquer outra nota tão mais baixa.

Time do Toefl para Skilled Migration

O time é composto pelos mais experientes profissionais do curso para toefl, pois como a nota de writing é alta isso demanda uma seleção de colaboradores com habilidades especiais.

Estratégias TOEFL para Skilled Migration

O TOEFL é um standardized test, que são testes criados para que você aluno não consiga obter o seu máximo a não ser que tenha as estratégias certas para isso e conheça os segredos do exame.

Nas aulas são ensinadas todas as artimanhas para que assim se gabarite o teste.

Open chat
1
Olá, estamos online...
Powered by