Toefl para Skilled Migration

toefl-para-skilled-migrationVocê sabia que agora além da Austrália que desde de novembro de 2014, também a Nova Zelândia no final de 2016 passou a aceitar o TOEFL para comprovar sua proficiência no idioma na hora de imigrar.

Pensando nisso e saindo na frente da concorrência criamos o TOEFL para Skilled Migration um curso personalizado aonde levamos em consideração as exigências feitas pelos governos da Austrália e da Nova Zelândia.

Por que o Toefl para Skilled Migration

Porque somos a única escola especializada no Brasil, que conseguiu desenvolver um curso enxuto e personalizado que atenda essa demanda em massa de engenheiros, médicos, dentistas, enfermeiras entre outras profissões que entram no programa skilled migration. A demanda do programa é de uma pontuação no TOEFL de 23 no speaking , 24 no reading, 27 no writing e 24 no listening.

Por que a nota de writing é a mais alta?

Em nossa opinião é uma forma muito inteligente e sútil de exigir um high score já que como o writing é a última habilidade a melhorar no idioma inglês, uma vez que o writing é reflexo de tudo que você sabe em termos de vocabulário, estrutura, organização, tempos verbais entre outros. Ou seja, é impossível tirar 27 no writing e ter um speaking ou qualquer outra nota tão mais baixa.

Time do Toefl para Skilled Migration

O time é composto pelos mais experientes profissionais do curso para toefl, pois como a nota de writing é alta isso demanda uma seleção de colaboradores com habilidades especiais.

Estratégias TOEFL para Skilled Migration

O toefl é um standardized test, que são testes criados para que você aluno não consiga obter o seu máximo a não ser que tenha as estratégias certas para isso e conheça os segredos do exame.

Nas aulas são ensinadas todas as artimanhas para que assim se gabarite o teste.