Home > Intensivo Toefl

Depoimentos dos nossos alunos


Faça como os milhares de alunos abaixo ligue para (11) 3141-1111 ou whatsapp (11)96973-6352 e realize o seu sonho de estudar no Exterior.



Antes de começar as aulas do TOEFL eu já tinha feito a prova e tirado 80 pontos. Eu precisava aumentar a minha nota em 20 pontos em 2 meses. Nesse período eu fiz as aulas com o pessoal da curso para toefl e elas foram de grande ajuda, sem elas eu com certeza não teria conseguido evoluir tanto em tão pouco tempo. No final eu tirei 103, a nota que eu precisava para aplicar para Stanford, e sou muito grata ao curso por ter me ajudado tanto.

Leticia Pamplona, candidata ao curso de química em Stanford, curso o módulo online.

Com a ajuda da LBE School, eu consegui atingir a minha nota do TOEFL. Os professores são ótimos, especialmente o Stephen, que me ajudou aula após aula e entendeu minhas dificuldades e pontos fortes. Só elogios pra essa grande escola. Muito Obrigado!

Lorran Schoechet Gurman, Futuro Aluno da Miami Ad School

Como um jornalista ativo no Brasil, eu fiquei por muito tempo afastado dos livros e estudos. Quando eu vi os scores e requerimentos para aplicar ao mestrado dos meus sonhos eu pensei que isso fosse algo impossível de conseeguir. Mas a LBE me ajudou a planejar e estudar para o TOEFL de uma maneira direta e efetiva. Estou ansioso para dar o último passo ao meu Mestrado após atingir 101 pontos no TOEFL

Germano Assad, Jornalista, El País

Minhas aulas com o meu professor Igor durante o curso

preparatório toefl

foram ótimas. Eu estava estudando para o Toefl e estava bem nervosa, não sabia por onde começar e o teste era em um mês.
Minhas aulas me ajudaram bastante, pratiquei muitos exercícios novos todo os dias simulando o

teste

como realmente é. Meu professor foi muito atencioso e me ajudou a aprimorar o meu inglês.
O TOEFL tem quatro seções e durante as aulas meu professor me avaliou e viu aonde eu tinha mais dificuldade, com isso eu pratiquei todas as seçções da prova, mas principalmente aquelas que para mim eram mais díficeis. Quando fui fazer o teste já tinha uma base de como seria, e o meu desempenho foi melhor do que eu esperava, e com isso consegui passar. Eu precisava de no mínimo 79 e tirei 87 pontos no Toefl.

Leticia de Sousa Spínola,candidata a cursos de nível superior no Canadá

As aulas me ajudaram muito, mas muito mesmo. Cheguei para fazer as aulas e ainda estava meio perdido de como era a prova e como seria apresentada no computador, como seriam as questões e como me organizar com o tempo. Lá eu aprendi tudo isso e mais um pouco, fiz muitos exercícios que realmente me ajudaram. Os professores me passaram dicas sobre a prova e conselhos para me ajudar a ficar mais tranquilo na hora de estudar e treinar, treinaram os meus pontos fracos nas aulas. Treinei exaustivamente cada seção do teste, fiz exercícios que eles me mandaram de lição de casa e treinei mais ainda com o meu livro. No dia do TOEFL, fui bem tranquilo, tentei seguir todas as dicas e conselhos. No final todo o meu esforço valeu a pena e sou grato aos que me ajudaram.

Leonardo Yamamoto, Tirou 85 pontos no TOEFL, jogador de futebol aplicando para Bolsa Esportiva.

Entre eu e o meu sonho de fazer faculdade de fotografia no exterior eu tinha apenas uma pedra: o TOEFL.
A nota exigida era 80 e o

TOEFL

era um desafio enorme para mim. Tudo na prova me assustava. O tempo contado, o vocabulário super difícil, inventar o que falar para o speaking, escrever 2 redações e etc.
Eu não estava entretando disposta a desistir do meu sonho por medo e então fui em busca da escola certa. A única escola que atendeu minhas exigências foi a LBE School.
Eu não queria ter nenhuma dor de cabeça além de estudar e foi isto que encontrei. Meu professor é preparado para o que faz e tem o material pronto.
Segui a risca todas as orientações e o resultado não poderia ter sido melhor!
Eu consegui 95 pontos, 15 pontos a mais do que o necessário para ser aceita na minha tão sonhada faculdade.
Rodrigo, obrigada por toda sua dedicação e eu sei que não sou uma aluna fácil. Saiba que aprendi, aprendi não só para o TOEFL mas para a vida.

Cristina Rodrigues Simaika, Pontuação no TOEFL R22/L25/S26/W22 total 95

A LBE School foi crucial para os resultados que eu atingi no TOEFL. Stephen, o meu professor foi sempre extremamente atencioso e pronto a me ajudar da melhor forma possível.
As aulas me ajudarão não apenas a obter um score alto, mas sim chegar a perfeição. Sou extremamente grata por todo apoio prestado pela escola sempre lembrarei do professor excepcional que tive.
Eu recomendo a LBE School a todos que queiram aprender verdadeiramente de uma forma profissional tudo sobre o TOEFL.

Christiana Rubini, Aluna de Economia, Insper, Tirou 109 pontos no TOEFL

Quando iniciei minhas

aulas para o Toefl toefl

, achava impossível subir o meu score de 80 para 100. Em menos de 4 meses de aulas intensivas consegui atingir 105 pontos, garantindo minha vaga no MBA em Londres.
Eu estou tão feliz com os resultados e devo tudo isso a LBE.

Rosi Santos, Economista





  • Curso TOEFL